A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Desculpas esfarrapadas

Disfarçatez, mal uso do dinheiro público e irresponsabilidade com a educação em santa Luzia, tem outro nome, pelo menos para os petistas: INTRAFEGABILIDADE - por que a frequência dos alunos das comunidades está um caos nas escolas desde ontem quando os paus-de-arara deixaram de trazer os estudantes que são atendidos por esses veículos. E quando perguntados por que o "transporte escolar" está suspenso, os integrantes do malsinado governo municipal respondem: - Os ramais estão intrafegáveis.

Ora, contem outra. Por que essa desculpa esfarrapada não cola. O verdadeiro motivo pelo qual os paus-de-arara deixaram de transportar os alunos foi o flagrante que a professora Juliana deu ante-ontem juntamente com os auditores da CGU que viram o crime cometido pelo apedeuta e seu (des)governo contra as crianças do município.

Um comentário:

Maria disse...

É realmente a desculpa dada pelos petistas em relação a não vinda dos paus-de-arara por medo do CGU vê-los é ilária,pois o que realmente aconteceu eles não contam,que foi a coragem da professora Juliana mais suas colegas corajosas Lidiana,Marcia,Andréa e Rosa conseguirem filmar o que é inlegal, os paus-de-arara transportando os alunos, apesar dos compassas petistas tentarem coibir a ação.

Tecnologia do Blogger.