A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Jeito petista de governar

O artigo abaixo é uma reflexão sobre o Governo Ana Júlia [PT], postado no blog Espaço Aberto, transcrito para cá.

"Importar profissionais de outros estados para tratar dos problemas e soluços dos paraenses é coisa do "governo popular”, “Pará, terra de direitos”. Façam uma visita à Sema [Secretaria de Meio Ambiente] para aferir o tanto de estrangeiro que manda por lá.

Primeiro, vieram os cuiabanos, que chegaram aqui e passaram a destratar profissionais e produtores da região. Passado um período, completaram a importação de alienígenas com os sulistas.

Desempregados pela perda do poder da DS no Rio Grande do Sul encontraram emprego no Pará. Quando entramos na Sema, há uma legião de estrangeiros que não conhecem nada do Pará e muito menos da Amazônia".
Para ler o artigo inteiro, clique aqui.

Agora falo eu:

O que ocorre no "Governo Popular" [governo do estado] é exatamente o que acontece em Santa Luzia também onde o "Governo de Todos" [governo municipal] importou todos os sangue-sugas petistas derrotados em outros municípios onde o povo não caiu mais na conversa fiada dessa gente nefasta aos interesses públicos.

Para comprovar o que estou escrevendo, basta dá uma voltinha na prefeitura ou autarquias de primeiro escalão para encontrar os parasitas vindos de Mãe do Rio, onde o PT tomou um ponta pé do povo daquele município, de Capanema e de Belém onde o PT já amargou duas derrotas consecutivas. Todos vieram se abrigar á sombra da malsinada administração petista que tem um apetite voraz por dinheiro público.

E para piorar, o apedeuta e sua turminha nociva, estão com a ideia de bancar com recursos deste pobre município a candidatura à deputado estadual do parasita-mor desta administração comandada pela legião de estrangeiros que tem como profissão a pilhagem dos recursos municipais.

Esse é o jeito petista de governar. Governar para os "cumpanhêros".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.