A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O PT que tem medo. Muito medo. Por que será, hein?

Nunca na história deste município houve tanta irregularidade nas contas públicas quanto agora, mas os integrantes da administração petista estão trabalhando incansavelmente para maquiá-las durante a devassa feita pelos auditores da CGU que estão á todo vapor desde segunda-feira.

As cabeças coroadas que conduzem as principais diretrizes desse nocivo governo, estão fazendo de tudo para esconder debaixo do tapete os desvios de recursos público, olha que não são poucos, a começar pela verba do Fundeb que eles fazem de tudo para que o presidente do conselho não tenha acesso às informações contidas nas prestações de contas e relatórios, se recusando veementemente a lhe dá espaço para que este cumpra seu papel de fiscal.

Por que não deixam o presidente do conselho do Fundeb ter acesso a nenhum documento referente à aplicação dos recursos do fundo? Se o PT é tão honesto como prega, por que o medo de entregar tais documentos ao presidente do conselho para que este analise-os juntamente com os auditores? Por que tanto medo, se não devem nada como dizem?

Não precisa responder essas perguntas por que todo mundo sabe da resposta: - Tem muita maracutaia no meio disso tudo. Tem muito recurso desviado para contas bancárias dos sangue-sugas, compra de carros novos, compra de vereadores, de ônibus novos, etc, etc, etc...

Ontem à tarde mesmo, o presidente do conselho ligou para a secretária de educação solicitando a prestação de contas e relatórios dos recursos do Fundeb e ouviu o seguinte:

"- Não. Não entrego por que você não é o dono do Conselho! Por isso não vou lhe entregar."

Ora, faça o favor. Desde quando um conselheiro não pode ter acesso à prestação de contas do conselho que preside? Ninguém é idiota para saber o motivo de tanta recusa...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.