A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ainda sobre o roubo na escola São José

Quase uma semana depois consegui informações sobre o roubo na escola São José, que, segundo informações, a qudrilha é formada por 8 elementos tendo como líder um filho do barbeiro Nego Cí e os outros são moradores próximos à escola, entre eles um de codnome Brizola, aluno do turno da noite.

O vigia que fazia a segurança na noite do ocorrido, um senhor de meia idade chamado Benezinho, foi surpreendido pelos bandidos por volta das 2 hs da madrugada sendo amarrado com um fio de rede, amordaçado com sua própria camisa além de apanhar bastante e ser ameaçado de morte várias vezes.

Além dos 12 computadores, levaram também uma caixa amplificada, data-show, câmera fotográfica digital e um micro system. Ainda, segundo a fonte, os objetos foram colocados dentro de sacos e transportados por cima do muro o que chamou a atenção de dois vigias que faziam a segurança da igrejinha de São Francisco, assaltada recentemente, próxima à escola São José.

Diante da movimentação suspeita, os dois seguranças da igreja gritaram "pega ladrão" assustando os assaltantes que correram para quintais próximos abandonando alguns computadores e o micro system, encontrados dois dias depois, o que levou a polícia à pista da quadrilha e posteriormente ao restante dos objetos escondidos num acampamento construído pelos bandidos em uma fazenda localizada à mais de cinco quilômetros da cidade onde um certo elemento conhecido por Rato montava guarda.

Diante do flagrante, a polícia conseguiu prender apenas Rato, Brizola e mais um elemento que ainda não sei o nome e recuperou o restante dos computadores na tarde de quarta-feira.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.