A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Festa das Flores

A Festa das Flores foi no sábado, mas vou comentar hoje depois de passar o domingo curtindo uma baita ressaca.

Apesar de realizada fora da escola Florentina Damasceno, por restrições da SEDUC, muita gente, inclusive este blogger que vos escreve, imaginava que a mesma seria um fiasco, devido a pouca divulgação, mas a Festa das Flores mostrou sua importância para os luzienses e os turistas que nos honram com suas visitas.

Durante à tarde quando degustava uma cervejinha gelada na praça, que diferentemente dos anos anteriores estava praticamente vazia, então pensei que minha profecia iria se cumprir, ledo engano. À noite a praça e os bares ao redor fervilhavam de gente de várias cidades e luzienses que sempre iniciam à noitada por ali.

A decoração do Club da Piscina estava impecável, simples mas de bom gosto, dando um ar de sofisticação sem exageros o que agradou em cheio todos que foram à festa. Por volta da meia noite o ambiente já estava lotadíssimo o que dificultava os dançantes e quem se aventurava a ir até o bar comprar alguma bebida.

Encontrei muitos amigos de Capanema, Cachoeira do Piriá, Capitão Poço, Castanhal e Ourém com destaque para o meu amigo Cristiano Vale [prefeito de Viseu, irmão do deputado federal Lúcio Vale e ambos filhos do ex deputado federal e atual vice prefeito de Belém, Anivaldo vale] com quem dividi a mesa e os baldes de cerveja, é claro, rsrsrsr...

Sobre a Festa das Flores só tenho a dizer o seguinte: - Foi um sucesso e nossa mais famosa tradição está mais viva do que nunca.

Ou como diria minha amiga profª Juliana: - Foi uma coisa extraordinária!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.