A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Fim de semana

I - O fim de semana em Santa Luzia City foi um dos mais agitados dos últimos tempos. No sábado aconteceu o "VII Baile de Volta ao Passado" na danceteria Beleza Pura Dance Club, sob organização do Waldenor, Zé Mª Damasceno, Negão e Jakson, com a banda Vírus da Paixão.

O Baile de Volta ao Passado foi um sucesso superando em todos os sentidos a nossa tradicional Festa das Flores que agoniza há muito tempo completamente descaracterizada e "arrastou" um número imenso de famílias para as mais de 120 mesas vendidas lotando completamente o Beleza Pura.

II - Também no sábado abriu as portas [ainda não foi inauguração] o mais novo point da City, o bar-lounge "Ponto Com Mix", dos irmãos Webber e Willame Narciso que ficou lotado até as 7 da manhã permanecendo assim até altas horas de ontem.

III - Na sexta aconteceu o "Jantar dos Namorados" na Barraca da Santa, organizado por padre Elias, com direito a clima romântico, cardápio à base de bacalhau e um bom vinho para os casais mais românticos da Cidade Morena.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.