A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A governadora de uma obra só

A blogosfera paroara está cada vez mais hilária e criativa, diga-se de passagem, com os fatos papa-chibés. A mais nova denominação da governadora petista é "A governadora de uma obra só", isso mesmo, porque até o mês passado, depois de quase três anos, todo mundo reclamava que Ana Júlia ainda não havia inaugurado uma obra genuinamente sua, ao que disse o ex deputado federal e presidente do diretório do PMDB de Belém, José Priante em entrevista recente:

- Esse governo ainda não bateu um pau de cumieira, sequer.

Vossa excelência, "competente como é", tratou logo de calar a boca dos linguarudos e inaugurou uma obra sua, todinha sua. A cozinha industrial do Hangar Centro de Convenções da Amazônia, herança do ex governador Simão Jatene com a marca de Paulo Chaves, que Ana Júlia criticou exaustivamente na campanha de 2006 taxando-a de "obra para rico" e desnecessária.

Adivinhem qual é a imagem mais propagandeada pelo "governo popular e democrático" servindo de pano de fundo para os cartazes, panfletos, filmetes e afins da propaganda oficial do estado?

- O Hangar, é claro! Mas como diziam que Ana precisava de "uma obra cintilante para chamar de sua", a governadora adotou o Hangar. Justamente o Hangar, tão criticado em 2006.

Foi aí que vossa excelência, para não dá margem à falatórios "maldosos", resolveu construir e inaugurar a cozinha industrial do Hangar com direito à meter a mão na massa [cozinhar] juntamente com sua gângster e presidente da autarquia, Joanna Pessoa, para os convidados. Tudo devidamente registrado pela imprensa, com direito à fotos, reportagens e tudo mais o que foi possível, afinal a inauguração de uma obra dessa importância para o desenvolvimento do estado merece destaque na mídia.

Taí, quem disse que o Governo Ana Júlia não tem obra? Tem sim, uma cozinha, mas é uma obra que a governadora pode chamar de sua. Uma só, mas é obra, ora bolas!

NOTA: Para entender melhor o poster, clique nas frases destacadas em azul que estão lincadas à outras postagens que abordam o tema.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.