A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Greve dos professores da Rede Estadual de Ensino chega ao fim

Chegou ao fim, depois de um mês, a greve dos professores da Rede Estadual de Ensino com uma única conquista da categoria: o governo do estado se comprometeu a não descontar os dias parados.

Parece até piada, mas é a mais pura verdade. Isso deixa claro a condição servil do Sintepp em relação ao governo e, em particular, ao PT a quem serve como massa de manobra e as bravatas dos dirigente sindicais não passam de discursos orquestrados para dá um ar de independência, mas na verdade tudo isso faz parte do jogo dos comandantes da esquerda que, agora no poder, se entendem muito bem.

Todo ano é essa mesma palhaçada, o Sintepp vem com aquela conversa fiada de que jamais cederá às ordens do PT e propõe uma pauta bonita de reivindicações dos trabalhadores ao governo com discursos inflamados. Puro engodo. Quando a governadora petista não manda a polícia descer o cacetete e spray de pimenta nos professores, como fez ano passado, o Sintepp fica procurando motivos para encerrar essas greves teatrais e sem resultados.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.