A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Jatene - O Cara!

Ao contrário do que Dr. Almir [ex governador] quer impor ao PSDB, a candidatura do senador Mário Couto ao governo do estado, a bancada do partido na Assembleia Legislativa antecipa o óbvio para qualquer ser humano com o mínimo de percepção política, e começa a trabalhar pela viabilidade da candidatura do ex governador Simão Jatene para 2010.

Os dez deputados que integram a bancada tucana na ALEPA, Alexandre Von, Ana Cunha, André Dias, Bira Barbosa, Bosco Gabriel, Ítalo Mácola, Manoel Pioneiro, Suleima Pegado, Tetê Santos e o líder José Megale, assinaram documento apoiando a candidatura de Jatene em situação confortável na disputa pelo Palácio dos Despachos nas próximas eleições, em relação aos demais postulantes do partido. Os deputados federais Zenaldo Coutinho e Wandenkolk Gonçalves acompanharam a bancada estadual endossando o documento com suas assinaturas.

Doutor Almir, o tucano mor do Pará, assim como o nobre senador Mário Couto são dignos de todo respeito e admiração, mas no momento todos os ventos sopram na direção de Simão Jatene que já mostrou seu estilo de governar durante os quatro anos que conduziu, com muito mérito, os destinos do estado do Pará. Mário Couto tem que admitir, que mesmo sendo um político tarimbado, o momento é do administrador, por excelência, Simão Jatene que desfruta da simpatia de todos os deputados estaduais, da maioria da bancada federal e de grande número de prefeitos e ex prefeitos do interior que brevemente estarão engrossando a fila de assinaturas do documento pró Jatene.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.