A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Pará - quanta vergonha

Ontem o Pará mais uma vez foi manchete no horário nobre da Globo em duas reportagens no Fantástico, mas como sempre as inserções jornalísticas sobre o estado só mostram fatos negativos dos mais graves e desagradáveis.

Há dois meses o Pará foi notícia com o confronto entre os seguranças de uma fazenda e os criminosos dos MST que aterrorizam o campo colocando em xeque o debilitado sistema de segurança do governo petista de Ana Júlia que se mostra ineficiente diante das investidas desse bando de homicidas que prejudica a imagem do estado e o agro-negócio.

As duas reportagens de ontem são de envergonhar qualquer paraense de bom senso. Em Redenção as peripécias de um grupo de rapazes fazendo streep no plenário da Câmara Municipal sem o menor constrangimento para um bando de mulheres ensandecidas com suas performances.

Em Portel, na Ilha de Marajó, um mãe [mãe não um monstro] que aluga as filhas menores de idade para programas e está disposta até mesmo em vender uma delas por R$ 500,00 para um desconhecido.

Onde vamos "Pará"?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.