A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Terror em Santa Luzia

Em santa Luzia, ultimamente tem acontecido de tudo mesmo. Ontem à noite enquanto estava na residência do meu amigo e compadre Léo Pereira comemorando o nascimento do seu filho, o Leandro Filho, mais o vereador Tião Oliveira e companhia fui informado de que uma dupla de "loucos" à bordo de uma moto espalhava o terror na City.

Enquanto um pilotava o carona armado, com um facão, cortava quem encontrava pela frente sem dó nem piedade. Foram mais de duas horas de tensão até que a polícia conseguiu prender os dois que foram conduzidos para a delegacia sob os olhares de dezenas de curiosos que se aglomeraram na rua para saber quem eram os "cortadores" de gente.

Entre as vítimas está o tesoureiro da prefeitura, Paulo Farias, que foi ferido sem gravidade. As outras pessoas atacadas pela dupla também sofreram ferimentos sem risco de morte, mas ainda estão internadas em Capanema.

Os motoqueiros terroristas foram transferidos para a superintendência da Polícia Civil de Capanema por questão de segurança, por que a população de Santa Luzia está revoltada e muita gente se preparava para linchar os criminosos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.