A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

V Cavalgada de Bragança

A "V Cavalgada de Bragança" reuniu centenas de cavaleiros de diversos municípios da região, inclusive de Santa Luzia com a participação do empresário Bode e familiares. A programação teve início às oito da manhã na, entrada da cidade, e em seguida o cortejo seguiu pela Avenida Nazareno Ferreira a caminho da comunidade de São José da Boa Vista.

Esse ano o percurso foi alterado devido a situação de algumas estradas do município que estão em péssimas condições devido às fortes chuvas que castigam a região. A chegada aconteceu na vila do Arcapará com a realização de uma grande programação para os milhares de pessoas que receberam os integrantes da Cavalgada.

Um comentário:

Unknown disse...

ADORO A REGIÃO BRAGATINA, JA PARTICIPEI DE VÁRIOS EVENTOS EM BRAGANÇA, COMO: CÍRIO, CARNA BRAGANÇA, GAROTA PEROLA ETC.... FUI PARA CAVALGADA PELA PRIMEIRA VEZ, FOI MUITO AGRADAVEL...PORÉM, DEIXO UM APELO PARA OS ORGANIZADORES,REVER O DISTÂCIA E DAR MAIS APOIO NO PERCURSO, POIS, O TRAJETO É MUITO DESGASTANTE TANTO PARA OS CAVALOS,QUANTO PARA OS PARTICIPANTES.
AGRADEÇO...
ELIENE SILVA

Tecnologia do Blogger.