A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O PT pensa que o povo é burro

Li agora a pouco uma carta do deputado Carlos Bordalo [PT], defendendo o governo desastroso de Ana Júlia, que o abriga, no tocante ao escândalo dos "kits escolares", que foram adquiridos sem licitação e superfaturados em R$ 7.000.000,00 [sete milhões de reais] beneficiando uma agência de publicidade ligada ao PT paraense.

O mais interessante é que a dita carta, apesar de longa, não tem conteúdo, é vazia nas suas justificativas e sem nexo com a realidade. Na missiva, o deputado, sem dizer "coisa com coisa" tenta justificar a roubalheira do PT no governo do estado jogando a culpa na oposição com aquele discurso, mais que ultrapassado, de que é vítima de setores da imprensa e que a oposição não gosta de pobre.

Deputado, o povo não é burro e já conhece o verdadeiro PT, o PT do mensalão, dos dossiês e dos kits escolares. Esse PT que chegou ao poder prometendo mudanças e um jeito novo de governar, na verdade é um grande engodo e se enrascou nas malhas da corrupção que é a sua verdadeira marca, mesmo assim ainda tenta desviar a atenção do povo com as bolsa-esmolas, mentiras e muita enrolação.

O interessante não é ler a dita carta que nada justifica, nada esclarece, apenas tenta enrolar os mais desatentos com um discurso de falso moralismo, mas ler os comentários deixados pelos leitores do blog da Franssinete Florezano que a publicou.

Olha, sempre gosto de comentar essas mentiras do PT postadas em alguns blogs, mas quando li os comentários deixados por outros leitores fiquei satisfeito, por que todos, sem exceção, escreveram exatamente o que eu e todo o povo paraense sabe e pensa sobre o PT.

NOTA: Para ler a carta do Bordalo e os comentários dos leitores clique aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.