A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Curtas

Balada

O bar-lounge, Ponto Com Mix bombou ontem a noite. Lotadíssimo pela galera que depois das 21 hs rumou para a cidade de Nova Timboteua para curtir o tradicional "Festival do Mingau", uma das maiores festas do nordeste paraense, que tinha banda de forró e uma super aparelhagem de graça para os baladeiros de plantão.

Almoço

Essa é para ficar no folclore político de Santa Luzia. Dia desses, aquele ex gângster do PT que quase deu umas bolachadas no apedeuta essa semana, convidou o seu compadre ex deputado e sanguessuga da prefeitura para um almoço de arromba na sua residência. No cardápio, além de um leitão assado inteirinho [especialmente para aquela figura], fazia parte uma enorme quantidade de excelentes quitutes preparados pela família do anfitrião. Detalhe: mesa posta, família vestida com roupa de domingo, barriga roncando e nada de o homenageado dá as fussas. Foi aí que aos 45 minutos do seguItálicondo tempo, aparece o titular da "Secretaria dos Puxa-sacos", para representar o convidado que nem mesmo se deu ao trabalho de ligar avisando que não viria ao "rega-bofe". Muito decepcionado o dono da casa perdeu o apetite e o estrago de comidas foi enorme no dia seguinte.

Capital do Sol

A quase mais nova bioquímica da City, Érica Máximo [Bibia para os íntimos], está curtindo as coisas boas do Nordeste na terra do "Padim Ciço" depois de um giro por Fortaleza onde se esbaldou na lindíssima Praia do Futuro.

No sal

Meu parceiro Fredson Costa, que me ligou agora a pouco, aterrisou em Salinas, mais precisamente no Atalaia, esse final de semana com sua família para o devido descanso depois de uma semana inteira de trabalho, afinal ninguém é de ferro.

Parabéns

Para os amigos desse poster que vos escreve, Regina Meireles e Andrei Oliveira, filho do presidente da Câmara Municipal, vereador Tião Oliveira [PR/G], que ganharam idade nova na semana que passou e comemoraram ontem na companhia de suas famílias e amigos.

Na Ilha do Amor

O amigo professor Jorginho, que desempenha suas atividades profissionais em dois municípios, Capitão Poço e Santa Luzia, foi direto para São Luis passar o final de semana na companhia de amigos no limiar das férias escolares. Afinal, ele merece.

Seca

A Cosanpa [Companhia de Saneamento do Pará], mais uma vez resolveu sacanear com os habitantes da Cidade Morena. Desde ontem à noite que as torneiras estão literalmente na seca. Ninguém sabe, ninguém viu e ninguém diz nada sobre o que aconteceu, de novo, com o abastecimento de água que continua interrompido até não se sabe quando.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.