A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Curtas

Ourém

Amigos que estiveram em Ourém no final de semana afirmam que a "Pérola do Guamá" está fervendo com os milhares de turistas que "se mudam" para lá durante o mês de julho. Informaram também, que à partir desse ano não acontecerá mais o tradicional "Festival da Canção" que era realizado anualmente às margens do majestoso rio Guamá, sempre no último sábado de julho, desde 1983 por criação do então prfeito Raul Santos [in memoriam]. Já o "Festival do Chopp" será no dia 2 da agosto, no próximo domingo portanto.

Aniversário

O aniversário de 15 anos da jovem Diandra Oliveira, filha do ex prefeito Mico e da ex primeira-dama Maria Deuzirene [Preta], comemorado ontem à noite com uma festa em estilo Luau [que 'varou' o dia], foi um grande acontecimento que reuniu parentes e amigos da aniversariante e dos seus pais no recanto de lazer da família no bairro do km 46.

Gente da gente

Quem está de passagem pela terrinha é o jovem Gean [filho do casal Claudinho e Elenita], acadêmico de duas universidades [UFC e Unifor] em Fortaleza, que veio especialmente para o aniversário de 15 anos de Diandra Oliveira e de quebra rever os amigos que tanto o estimam.

Ainda há esperança

O time do coração da galerinha mais descolada da City, o Terremoto, está meio mal das pernas, digamos assim, depois da derrota de ontem por 5 x 3 no "Torneio de Férias de Futsal". É complicada a situação da equipe que depende apenas de si mesma para continuar viva na competição, mas para isso precisa vencer o próximo e último confronto da segunda fase do campeonato na quarta feira, caso empate ou perca dá adeus às pretensões de conquista do título.

Na terrinha

Os irmãos Diego [futuro engenheiro de pesca] e Daiane viajaram para o Ceará, mais precisamente para a histórica cidade de Campos Sales, porta de entrada do Cariri cearense, para matarem a saudade dos muitos amigos e parentes que lá residem e de quebra curtirem o tradicional aniversário da cidade que é comemorado de 25 à 29 deste mês com shows das mais badaladas bandas de forró do Nordeste.

Folia

Segundo informações repassadas à este blog que vos escreve, a micareta "Os deserdados elétrico", vai acontecer no próximo sábado dia primeiro de agosto. Agora o que acho estranho é o silêncio em relação ao evento, pelo menos até hoje não ouvi nenhum anúncio referente à micareta e muito menos sobre as atrações da mesma.

Liseira total

A maioria do funcionalismo municipal da Cidade Morena passou o mês de julho na pindaíba por que até hoje, 26, ainda não viu a cor do salário de junho e por conta disso não pode dá nem uma voltinha no Sal, mas enquanto isso o primeiro-filho, à bordo dos seus carros de luxo, curte férias no maravilhoso e ensolarado Ceará.

Fúnebre

Faleceu no final de semana, de causas naturais, o senhor José Gomes, proprietário do tradicional "Bar do Zé Gomes", localizado ao lado da praça e famoso pelas conções de vaqueijadas e "aboios" que faziam parte do repertório do ambiente sempre nas manhãs luzienses.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.