A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Enquanto isso, Jader pensa

A edição desta semana de Veja, a revista mais conceituada do Brasil, bateu no PMDB sem a menor piedade. Começando pela coluna "Radar" do jornalista Lauro Jardim, que lembrou as renúncias de Renan e Jader por escândalos, até chegar às 8 páginas centrais da reportagem de capa onde não poupou ninguém.

O raio x desenterrou Ulisses Guimarães, lembrou o escândalo Renan Calheiros, e é claro sobrou pra ele também, Jader Barbalho que foi lembrado em duas ocasiões.

As pressões sofridas em 2001, que ocasionaram sua renúncia da presidência e do cargo no senado, para fugir da cassação e em um box especial, com o título "Os espelhos da tribo".

Diante disso, o cacique do PMDB paroara já colocou a barba de molho e começa a rever suas pretensões de disputar uma vaga no senado em 2010 e, há no meio político quem garanta que ele não vai se arriscar de jeito nenhum. Como diz aquela velha máxima: "Quem tem rabo de palha não passa perto do fogo".

Um comentário:

HUMBERTO MATIAS FERREIRA DA NÓBREGA disse...

É tudo farinha do mesmo saco, um protege o outro e o povo brasileiro tem seu dinheiro jogado fora, digo nas cuecas, meias e malas dos políticos desonestos. Ser desonesto é aquele político que faz qualquer ato irregular, se brincar de pegar ladrão não fica um meu irmão. Que verdade.

Humberto Matias Ferreira da Nóbrega
http://blogs.abril.com.br/humbertonobrega

Tecnologia do Blogger.