A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Transpondo fronteiras

Este blog, solitariamente editado por mim com a generosa colaboração de alguns amigos, há muito rompeu as fronteiras da querida Cidade Morena [visitado diariamente por mais de uma centena de internautas] e vem conquistando espaço na concorrida blogosfera paroara [uma da mais produtivas do país segundo pesquisas] em espaços dedicados à essa nova ferramenta de informação que cresce vertiginosamente no mundo digital.

O Santa Luzia Online, foi convidado e já integra a RPB [Rede Paraense de Blogs], o maior conglomerado de blogs "papa-chibés" e agora foi convidado para divulgar a pauta do programa "Jogo Aberto" apresentado todos os sábados das 14 às 16 hs na rádio Tabajara FM 106,1, da capital do estado, pelo respeitado jornalista político Carlos Mendes com a participação do também jornalista Francisco Sidou que a cada programa trazem á tona temas polêmicos da política paroara, no melhor estilo jornalístico.

E tem mais, no pacote do convite o blog foi convidado também à fornecer conteúdo para a nova atração da emissora, o programa "Comando Blog" que vai veicular notícias, furos, debates e polêmicas dos principais blogs do estado.

Confira logo abaixo os emails enviados pelo jornalista Carlos Mendes, convidando o Santa Luzia Online para divulgar a pauta do programa Jogo Aberto e fornecer notícias para o Comando Blog, novo programa da rádio Tabajara FM:

01- " Caro amigo Reinaldo queremos que você divulgue por aí, para o bravo povo de Santa Luzia, a pauta do Jogo Aberto. Para mim e para a emissora é um honra tê-lo como ouvinte. Eu digo sempre, nas reuniões com o pessoal da rádio, os nossos ouvintes, estejam em qualquer lugar do Pará, do Brasil ou do exterior, qualificam a nossa emissora e a eles que devemos satisfações, procurando sempre fazer o melhor, rodando boas músicas e apresentando as melhores informações".

02- Comunico ao amigo que iremos estrear, dentro de alguns dias, o programa Comando Blog, o primeiro de emissora de rádio no Pará sobre o mundo da internet e as páginas mais criativas da rede mundial de computadores.

Espero contar com a tua participação.

Um abraço

Carlos Mendes
.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.