A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Lula na rede

Lula, o gênio da raça, também caiu na rede, ou melhor dizendo, na blogosfera. Isso mesmo, o presidente agora tem um blog pra chamar de seu, não é que se chame blog do Lula, é o blog do Planalto [http://blog.planalto.gov.br/] por que é mantido com dinheiro público, ou seja com o meu, com o seu, com o nosso dinheirinho suado, por isso não poderia se chamar blog do Lula, seria dá bandeira demais.

O blog do Planalto vinha sendo anunciado há dias e entrou no ar hoje, recheado de matérias sobre o petróleo e o pré-sal, a nova bandeira eleitoral do presidente da marolinha, que adora discursar sobre esse tema. A esse respeito, Ancelmo Góes [famoso colunista de O Globo] disse que Lula está contando com o ovo no pré-sal da galinha, por propagandear que a exploração do petróleo no pré-sal vai alavancar o desenvolvimento do país.

Lula não vai escrever pessoalmente no blog que ficará sob a responsabilidade de uma equipe formada por técnicos de informática e jornalistas que o alimentarão seguindo orientações da assessoria de comunicação do Palácio do Planalto. Outro colunista famoso, que não me recordo o nome no momento, disse que Lula não escreveria no próprio blog, por que no computador não tem como assinar as postagens com polegar direito sujo de tinta.

Quanta maldade...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.