A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O todo poderoso

Sinceramente, tem coisas que acontecem em Santa Luzia que não dá para acreditar, mas é pura verdade. Fonte fidedígna, com trânsito livre na sociedade e principalmente no meio político, me contou essa:

"Semana passada, a maior eminência parda da administração petista, que quando citada aqui no blog é chamada de primeiro-ministro, devido sua grande influência no governo do PT, resolveu cortar o cabelo na barbearia mais famosa da cidade.

Estacionou em frente a dita barbearia, baixou um pouquinho só o vidro do seu refrigerado possante, comprado após sua ascensão financeira repentina é claro, e perguntou ao barbeiro se tinha muitos clientes. O barbeiro respondeu que só tinha aquele que estava na cadeira.

Aí, o poderoso cliente solicitou ao barbeiro que terminasse logo o serviço para atendê-lo, mas com uma condição: que fechasse toda a barbearia de modo que ninguém o importunasse, pois não admitia a presença de outras pessoas no local enquanto ele estivesse por lá.

E assim foi feito. A barbearia foi esvaziada e reservada somente para o atender o agora endinheirado luziense, que há quatro anos atrás andava de bicicleta, e agora não se mistura mais com o povo que sofre com o caos administrativo enquanto essa gente desfruta de uma vida luxuosa às custas dos recursos municipais".

Um comentário:

Anônimo disse...

esse "abastado inteligente" deve ter sido :
o prefeito louro?
o jedson "almofadinha"?
o nonato guimarães "o gangster de nordeste do pará"?
marque a alternativa

Tecnologia do Blogger.