A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Pará é destaque na mídia

O Pará foi destaque na grande mídia nos últimos dias, mas como sempre, de forma negativa. Foram três escândalos de repercussão nacional envolvendo autoridades do estado em menos de uma semana, que de certa forma envergonham o paraense tão esquecido pelos meios de comunicação.

Na madrugada de quarta-feira, o procurador do estado Paulo de Tarso Dias Klautau Filho foi preso em flagrante por dirigir sob a influência de bebida alcoólica e por desacatar autoridades depois de ser conduzido para uma delegacia, onde prestou depoimento.

Somente ontem, mais dois casos foram reportagens nos principais telejornais do país: pela manhã, o juiz federal da 3ª Vara Especializada em Ações Criminais, Rubens Rollo D'Oliveira, foi preso na praça Batista Campos, em Belém, por agredir fisicamente a esposa e também desacatar autoridades ao ser abordado pela polícia, e a noite descobriu-se que uma adolescente de apenas 14 anos passou o final de semana numa cela com o namorado, um homicida que cumpre pena juntamente com outros presos perigosos em penitenciaria de "segurança máxima" na zona metropolitana.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.