A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Capanema, uma cidade feliz!

Bem que o slogan da cidade de Capanema deveria ser "Capanema uma cidade feliz!", por que o povo da nossa vizinha Capital Paraense do Cimento é só felicidades com a administração Eslon Martins, iniciada em janeiro.

Para comprovar o que estou escrevendo, basta conversar com alguns capanemenses ou acessar o Portal Capanema e ler as manifestações de apoio da população ao prefeito Eslon Martins [PR] no mural de recados do site.

Ontem mesmo, um leitor deste blog deixou comentário expressando sua satisfação com a administração que segundo ele, tirou Capanema do atraso em que esteve mergulhada nos últimos 4 anos.

Até agora ainda não vi ninguém, mas ninguém mesmo, reclamar nadinha da administração municipal de Capanema, que só recebe elogios, desde o cidadão mais rico até o mais pobre morador do subúrbio.

Que pena que nós luzienses não podemos dizer o mesmo. Que pena que nós luzienses, não temos nada, mas nada mesmo, do que nos orgulhar dessa administração que faliu o município com os absurdos desvios de recursos.

Parabéns, Capanema. O teu povo soube escolher.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.