A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Creche e posto de saúde fechados por falta de pagamento dos alugueis. Que vergonha!

A creche e o posto de saúde São Pedro continuam de portas fechadas, por que a administração municpal não pagou os referidos alugueis.

Tenho certeza que os valores referentes à locação de cada prédio é inferior, e muito, aos valores exorbitantes pagos pelo uso de certos carros que servem, sem grandes necessidades, a alguns comandantes da administração, que geralmente é o próprio dono. Imaginem só quantas criacinhas do pré-escolar estão sem aulas? Quantas pessoas [de baixa renda com certeza] deixaram de receber assistência médica? Quantas mães de família estão com seus filhos sem aulas e sem atendimento médico básico? E tudo por conta da irresponsabilidade de quem comanda os recursos municipais como se fossem sua própria conta bancária, permitindo-se uma vida luxuosa com aquisição de carros novos frequentemente, casas fora da cidade e outros bens que só são possíveis com o desvio de recursos destinados à saúde e à educação.

Essa situação que o povo é obrigado aguentar, para satisfazer os caprichos de meia dúzia, é uma vergonha sem tamanho para uma administração que se intitula "popular", que de popular não tem nada, nem mesmo os carros em que desfilam os barões do poder municipal, que são todos de luxo.

Prefeito, cadê o respeito com povo? Cadê a humildade vomitada nos falsos discursos dos palanques eleitorais? Para quem se diz do povo, a prática está muito além da realidade absurda em que se encontra o município.

Que vergonha!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.