A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Esclarecimentos do deputado Adamor Aires sobre seu esforço para desinterditar o matadouro municipal

Recebi [via comentário] e publico os esclarecimentos do deputado Adamor Aires [PRG-8], quanto aos seus esforços na tentativa de reabrir o matadouro municpal interditado pela vigilância sanitária.

Prezado professor Reinaldo

Volto ao tema por considerá-lo importante para a nossa cidade. Só no dia de hoje, quinta [15], já conversei 2 vezes com o Diretor Geral da Adepará, Eliomar Arapiraca, que, mostrou-se sensível aos nossos argumentos quanto a necessidade de desinterditar o matadouro municipal. No entanto, segundo aquele diretor, faz-se necessário a presença do senhor prefeito ou seu representante legal para conhecer os termos da interdição, a fim de que se inicie tratativas para a solução do impasse, a exemplo do que já ocorreu com o municipio vizinho de Capanema, onde o gestor de lá não perdeu tempo e, contando com o nosso apoio, já reestabeleceu o funcionamento do matadouro.

A questão, portanto, parece ser só de iniciativa e boa vontade, que não está sendo o caso, conforme visto, das nossas autoridades administrativas de Santa Luzia. É uma pena, pois os efeitos da omissão já se fazem presente por aí, segundo relatos de amigos locais.

Mesmo assim, caro professor, estamos atentos ao tema e nesta sexta-feira terei outra conversa com o diretor da Adepará sobre o assunto.

Abraços a todos.

Deputado Adamor Aires

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.