A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

TCM está na cola dos malandros

O TCM tá na área, e não está para brincadeira. Segundo informações o que tinha de neguinho da prefeitura no Círio fazendo pedidos para não ser pego nas maracutais, não era brincadeira.

Imaginem só como estão os proprietários de chácaras, carrões novos, concessionária de veículos na capital, apartamento na praia de Iracema em Fortaleza [o metro quadrado mais caro da capital cearense], firmas fantasmas usadas para desviar recursos do município, e outras "cositas mais" que todo mundo sabe que lá existe?

Tem gente [não é o "primeiro-ministro"] que está à base de calmantes há alguns dias, preocupado em perder a mamata que o catapultou de uma bicicleta Monark para o aconchegante ar refrigerado de um modelo [nada popular], zerinho do ano.

É meus amigos, os predadores de recursos municipais estão numa enrascada daquelas, principalmente depois que o contador foi demitido por não concordar com tantos documentos falsos para justificar os desmandos da quadrilha que comanda o município, via fraudes eleitorais, diga-se de passagem.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.