A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Curtas

Graduou-se em Medicina, o jovem luziense Willame Meireles, filho do casal Wilson e Helena Melo, que comemorou essa importante vitória em sua vida ao lado da família e dos amigos ontem em um churrasco realizado na Barraca da Santa.

A inauguração da filial luziense da Lojas Radisco foi um sucesso. Durante todo o sábado a loja ficou lotada de clientes que de apertavam em uma fila interminável em frente ao caixa.

No final de semana a polícia desmontou uma quadrilha especializada em roubo de motos, composta somente por luzienses. No momento da prisão foram encontradas em posse dos bandidos três motos roubadas que seriam levadas para Capanema, segundo a confissão de um dos elementos, que afirmou ainda que havia bastante tempo que eles realizavam esse tipo de crime.

Há rumores por toda cidade afirmando que um grupo de geólogos da UFPA descobriu em solo luziense uma enorme mina de fósforo, a maior da América latina, segundo os boatos, que estaria atraindo a atenção da mineradora Vale para a região.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.