A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

Érica Máximo [Bibia, filha do Vavá para os amigos] é a mais nova biomédica da City. Érica concluiu, com louvor, o curso de Biomedicina agora em dezembro em uma das mais conceituadas instituições de ensino superior da capital e receberá o diploma na cerimônia de formatura no dia 3 de fevereiro. Parabéns!

Dez entre dez vips luzienses, já fizeram reservas em hotéis, pousadas e afins em Salinas, para passar o reveillon no Sal.

Recebi [via mural de recados] a notícia de que mais um partido político, o PPS [Partido Popular Socialista], foi instalado em Santa Luzia, com intuito de fazer oposição á malsinada administração petista. O PPS é presidido pelo deputado estadual Arnaldo Jordy, um dos mais ácidos críticos da administração Ana Júlia e defensor da candidatura do ex-governador Simão Jatene ao governo do estado.

Deputado Adamor vai aproveitar o máximo as festas de final de ano e o recesso parlamentar para visitar suas bases. Incansável, o nobre deputado já visitou quase todo o município de Santa Luzia e agora está fazendo o mesmo em Cachoeira do Piriá, Viseu, Ourém e Garrafão do Norte.

Profº. Ms. Rainiomar Fonseca [genro do ex-prefeito Nato Costa] após sua formatura em mestrado pela Ufpa, está na City para passar as festas de fim de ano com a família da sua esposa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.