A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Formatura dos alunos da escola de informática "Deputado Adamor"


Deputado Adamor Aires e seu irmão, ex-prefeito Mico na formatura dos alunos da escola de informática "Deputado Adamor".

Na última quarta-feira, 23, o deputado Adamor Aires [PR/G-8] participou da formatura de 163 alunos da escola de informática "Deputado Adamor" [mantida com recursos próprios pelo deputado], que concluíram o curso de seis meses oferecido pela escola e ministrado por técnicos altamente qualificados.

Na cerimônia, além do deputado Adamor, estavam presentes os deputados estadual Márcio Miranda [Dem/G-8] e federal Lúcio Vale [PR], os ex-prefeitos Mico e Nato Costa, vereador Neguinho Côco [PMDB/G], Pe. Elias e o empresário Neto Pereira.

Na ocasião, o deputado Adamor reforçou em discurso seu empenho para conseguir recursos para Santa Luzia, no que foi complementado pelos deputados Márcio Miranda e Lúcio Vale, testemunhas do esforço do nobre parlamentar junto aos governos estadual e federal.

Mostrando seu contracheque de deputado estadual, com vencimentos de R$ 8.500,00, deputado Adamor afirmou que quando se quer fazer o bem para a população, se faz, mesmo com recursos limitados como é o seu caso, que além de manter a escola de informática com professores, técnicos e funcionários de apoio o deputado sorteou entre os alunos três computadores de última geração.

Nota: Confira o álbum com todas as fotos deste evento na seção de fotos do blog, na coluna "Deputado Adamor".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.