A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A gente se ver na Exposalp

Não esperem muita coisa [postagens] ao longo do final de semana, como falei [escrevi] num poster anterior, a internet por aqui está mais lenta que passeata de jabuti, e também à partir de hoje vou curtir a Exposalp, o que me deixará de ressaca nos próximos três dias.

E por falar em Exposalp, a abertura oficial da "I Exposição Agropecuária de Santa Luzia do Pará", será logo mais às 20 hs na arena montada no antigo campo de futebol. É uma estrutura de causar inveja em certos eventos do tipo que já fui em outras cidades. São 45 camarotes, com direito à área vip, mais de 30 estandes de exposição, tenda eletrônica, arena de rodeio e palco para os shows.

Os shows de hoje são da dupla sertaneja Fábio e Alessandro e da banda Tcno Show. A gente se encontra por lá, no camarote da nossa confraria...

E parabéns pela organização do evento à amiga Soane Castro, secretária de agricultura do município.

Um comentário:

Val disse...

Poxa, se eu tivesse ai ia curtir essa festa também...
Em falar na estrutura montada no evento, quero tambem vender meu "peixe" aqui. Trabalho em uma empresa que é especializada em montar grandes eventos, com muita qualidade e pontualidade na entrega, a empresa viaja por todo o Brasil montando grandes eventos em parques de exposições e entre outros.
Deem uma olhada no nosso site e confiram nosso trabalho
www.lanamayrinkeventos.com
Olha Reinaldo se eu pudesse curtir dessa ressaca, também curtiria, rsrs
Um abraço.

Tecnologia do Blogger.