A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

No "Jogo Aberto"

SINDICALISTAS DEBATEM CRISE NA PREFEITURA

Os servidores da prefeitura de Belém não têm o que comemorar neste final de ano. A situação é crítica em vários órgãos. Os recursos sumiram, juntamente com o prefeito Duciomar Costa, cujo mandato literalmente está pendurado pelo fio de uma liminar judicial.

O programa “Jogo Aberto” deste sábado, na Tabajara FM 106.1, de 2 às 4 da tarde, vai debater o estado em que se encontraa PMB na visão dos representantes de entidades municipais. Foram convidados e confirmaram presença a presidente da Associação dosAuditores Fiscais de Belém (Afisb), Ana Lydia Corrêa; o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde (Sindsaúde), Luis Menezes; o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sintepp), Mateus Ferreira, além da diretora da Associação dos Servidores da Funpapa (Asfunpapa), Josyane Quemel.

Os sindicalistas vão tratar de temas como terceirização, caos na saúde, assistência social, educação e plano de cargos e salários. Uma empresa foi contratada por Duciomar para cuidar do plano de cargos e salários sem nenhuma discussão com os servidores.

No computador, o programa pode ser acessado pelo endereço www.radiotabajara.com.br.

Nota: Pauta do programa, enviada [via email] pelo jornlista e apresentador, Carlos Mendes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.