A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O Exterminador do futuro

Quem disse que a Cop 15 [15ª conferência da Onu, para o meio ambiente], realizada em Copenhague [capital da Dinamarca], não está produzindo resultados práticos? Pelo menos para a governadora da "Terra de direitos" [sem deveres], está, mas não tem nada a ver com o meio ambiente nem com o seu projeto de "um bilhão de árvores", é algo mais exótico digamos assim.

Pois é a governadora petista Ana Júlia Carepa, aquela que protagoniza o governo mais pífio da história do Pará, de tanto se encontrar [primeiro foi nos EUA e agora na Dinamarca] com o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, o Exterminador do Futuro, conseguiu convencê-lo a visitar o Pará em agosto do ano que vem, exatamente no calor da campanha para o governo do estado.

Mas seria mais interessante que a nobre governadora "exterminasse" a violência absurda que tomou conta do campo e da cidade, o caos em que se transformou a saúde e a educação, os desvios de recursos na aquisição dos famosos kits e inércia em que se transformou o seu governo paralisando o estado durante quatro anos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.