A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Rapindinhas

A primeira noite da Exposalp foi um sucesso. Parabéns para a secretária de agricultura do município, Soane Castro, com quem conversei longamente no nosso camarote, pela organização. Os shows foram de primeira assim como a "Boate do peão", sob o comando do Dj Kácio.

Também esteve no nosso camarote o presidente eleito do PT luziense, Zeca do Bento [que afirmou ser um leitor assíduo deste espaço], com quem bati um papo agradabilíssimo. Por incrível que pareça ainda não o conhecia, mas posso afirmar que trata-se de uma pessoa do bem.

O fato triste da noite, ficou por conta do incêndio que queimou totalmente o mercadinho da Vandinha e a loja da Ana Lúcia. Suspeita-se de um curto na rede elétrica, ainda não fui ver o acontecido, mas segundo telefonemas recebidos agora a pouco, a perda foi total.

Um comentário:

Unknown disse...

Acho que a cidade tem outras prioridades. Acredito que o dinheiro gasto com a exposição (da futura candidata a vereadora) daria para melhorar o abastecimento de água na cidade, daria também para comprar a câmara frigorifica pro matadouro, iluminar as ruas da cidade, recuperar os ramais do município, enfim seria melhor aproveitado caso "essa adaministração" estivesse preocupada com o nosso povo que tanto espera por um dia melhor. Mas posso afirmar que esse dia chegará, pois acredito no ser humano.

Tecnologia do Blogger.