A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Sociedade desaprova as ações do MST

Uma pesquisa encomendada pela CNA [Confederação Nacional da Agricultura] e realizada em todo o país pelo Ibope, mostra o que todos nós estamos "carecas de saber": a sociedade desaprova as ações criminosas do MST [Movimento dos Sem Terra] que espalha o terror no campo, em especial no estado do Pará, onde o braço armado do PT protagoniza os mais violentos embates com produtores rurais há vários anos.

Segundo a referida pesquisa, a visão da sociedade em relação ao MST é devastadoramente péssima, isso mesmo, na opinião de 92% dos entrevistados, as invasões são consideradas ilegais e 75% repudiam esta iniciativa como principal solução para obtenção de terras para produção agropecuária e assentamento de famílias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdade: o MST é criminoso. Mocinhos são os "produtores rurais" que grilam terras públicas, indígenas e quilombolas, fazem trabalho escravo, roubam dinheiro de financiamento rural do Banco do Brasil e CEF, sonegam impostos, mandam matar índios, padres e freiras...

A Civilização ainda não chegou ao interior do Brasil. As elites ruralistas ainda vivem no século XVI. São capitães do mato com celular e internet.

É preciso civilizar o interior e aniquilar os feudos dos "coronés" do interior, ainda que à força. Queria ver latifundiários e seus jagunços enfrentar o Caveirão! São bandidos e devem ser tratados como tal: mão pesada, cacete e bala.

Assim teremos mais justiça social e alimento barato e sem agrotóxico nas nossas mesas.

Tecnologia do Blogger.