A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vereador foguete

O artigo abaixo foi enviado [via email] pelo nosso colaborador Leandro Lima:

Já passado pouco mais de um ano das eleições municipais, está na hora de começar a pensarmos se valeu a pena ter confiado nosso voto ao candidato em que votamos.

Não vou citar aqui o chefe do executivo municipal, por que é outra esfera. Vamos analisar apenas, nossos vereadores e em particular um por quem torci pessoalmente pela sua vitória, mas que traiu descaradamente seus eleitores alguns meses depois em troca dos afago$ da administração municipal, da qual foi eleito para fazer oposição.

Percebo que o nobre edil, precipitou-se em suas atitudes por conta de endividamentos, segundo algumas fontes, assumidos em campanha [ele acha mesmo que não iria ficar devendo?] e por isso, precisaria honrar seus compromissos.

Pois bem os meses se passaram e o foguetinho perdeu a força mostrada no início do mandato, e agora começa a cair [se é que não já caiu] enquanto seus eleitores [a maioria ex-eleitores] andam tristes e decepcionados [para não dizer irados de raiva] com a atuação medíocre do seu representante.

Ainda é cedo para previsões, mas algumas avaliações apontam que não haverá chances de fazer decolar novamente a moral política de tal parlamentar, por que desconfia-se que seus principais benfeitores [R$] não mais lhe darão crédito, assim como o seu antigo grupo político não tem mais confiança nos seus discursos.

Leandro Lima
Técnico e instrutor de informática
[Email: leandrolima99@hotmail.com]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.