A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

O município de Cachoeira do Piriá completou mais um ano [14 anos] de sua jovem existência no último dia 28, mas comemorado no dia 31 com uma grande festa popular que teve o apoio do deputado estadual Adamor Aires [PR/G-8], líder daquele município na Assembleia Legislativa, e do prefeito municipal Albenor Pontes [PMDB], companheiro do deputado Adamor, que em parceria estão trazendo desenvolvimento ao povo cachoeirense.

Amigo luziense [amigo mesmo], com excelentes posses financeiras, resolveu passar o Reveillon no Sal a bordo do seu super possante, tinindo de novo, mas passou o maior sufoco durante sua estadia em Salinas por causa do seu, bastante conhecido entre os amigos, estilo econômico de ser. Primeiro deixou faltar gasolina no sufocante engarrafamento de entrada da praia conseguindo a proeza de passar a meia noite da virada, sozinho, preso no trânsito e depois por causa de uma distração trancou seu carrão com as chaves no contato. Resultado: ficou à pés em pleno domingão até às primeira horas da tarde quando um familiar chegou com a chave reserva do veículo.

A comissão provisória que representa o mais novo partido implantado em território luziense, o PPS [Partido Popular Socialista], e o empresário Edno Alves [filiado no PSB] estiveram ontem na comunidade do Açaizal reunidos com a população da referida comunidade e adjacências para discutirem os problemas que afetam aquela região tão abandonada pela administração municipal que só aparece por lá em época de eleições e depois desaparece deixando o povo no abandono total sem saída e sem ramal.

Recebi várias ligações de leitores informando que um veículo [adesivado com o logo da prefeitura e tudo] adquirdo recentemente por uma figura do alto escalão municipal e alugado à prefeitura por um módico precinho para servir seu proprietário em trabalhos oficiais é visto constatemente fazendo o transporte de cargas que não tem nada a ver com a administração municipal para uma fazenda adquirida recentemente às margens da BR 316. Cadê o Ministério Público?

Passada a ressaca das festas de fim de ano, que são muitas em Santa Luzia [Exposalp, Festa do Peão de Boiadeiro, Festividade da Padroeira, aniversário da cidade, Natal e Reveillon], as atenções se voltam agora para o carnaval que está bem aí [como se diz em legítimo caboclês] logo na primeira quinzena de fevereiro. Os blocos já estão se organizando e os responsáveis pelo carnaval de rua pensando nas atrações que vão trazer para a avenida em 2010. Haja fôlego.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.