A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

O Campeonato Luziense de futebol, encerrado domingo passado com a conquista do Muruteua Esporte Club, pagou R$ 2.000,00 para o campeão e R$ 1.000,00 para o vice. O artilheiro da competição foi o Ari, atleta da equipe do Km 42.

A Trilha das Cinzas, que este ano terá sua 5ª edição a ser realizada no primeiro domingo depois do carnaval, está sendo aguardada com muita ansiedade pelos amantes do motociclismo que não vêem a hora de colocar o pé na lama e a cara no vento em mais uma edição do mais tradicional evento do esporte em Santa Luzia.

O empresário Edinaldo Lucena passou o final de semana em Santa Luzia no aconchego da família e na companhia dos muitos amigos que conquistou e preserva na terrinha.

Muitos leitores ligaram novamente denunciando as péssimas condições da ponte, logo aqui na saída da cidade, no ramal que dá acesso às comunidades dos Canas e Terra Amarela. Segundo os leitores, a referida ponte está na eminência de provocar uma tragédia devido seu avançado estado de deterioração. Será mesmo que a administração municipal vai deixar acontecer alguma coisa lá para poder tomar alguma atitude?

O balneário do Caeté voltou a ser o point dos luzienses nas tardes de domingo como nos velhos tempos. Ontem estive lá pela terceira vez este ano, e assim com nos domingos anteriores, a presença de luzienses nas areias do velho rio que resiste ao tempo e à erosão era bastante expressiva.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.