A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Esporte - Muruteua estragou a festa do Expressinho

O Expressinho, tradicional clube da City comandado e composto pelo clã do seu Valdemar da Celpa, até ontem antes do início da grande final era tido como o franco favorito para levantar o "caneco" do Campeonato Luziense de Futebol, temporada 2009, iniciada em outubro. Mas o que torcedores e atletas da equipe não esperavam, era a força do time do Muruteua, comandado pelo ex-vereador Antonio Bastião e família, que de mansinho foi derrubando seus adversários um a um ao longo da competição disputada em regime de "mata-mata" conseguindo a proeza de chegar a uma final pela primeira vez, o que em si já era um grande feito.

Por ser de fora da cidade o Muruteua Esporte Clube atraiu para si os torcedores dos adversários do Expressinho, dando-lhe a sensação de está jogando em casa o que foi devidamente explorado pela equipe "muruteuara" que goleou o todo poderoso Expressinho e colocou água no chopp da equipe luziense.

Não fui ao estádio municipal prestigiar a partida, mas fiquei sendo informado em tempo real [via celular] pelos amigos que assistiam ao jogo. Segundo minhas fontes, foi um "jogão" [como se diz em futebolês] com o time do ex-vereador partindo pra cima do Expressinho que jogou o tempo inteiro na defensiva, sem conseguir intimidar o adversário.

Nota: Na sessão de fotos do blog está o álbum [Campeonato Luziense de Futebol] na coluna de esportes. Todas as fotos são de Dinho Oliveira, editor do blog Grupo Cultural Luziense.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.