A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Luziense na rede

A blogosfera luziense ganhou mais um espaço. Trata-se do blog Santa Luzia.com, editado pela professora e escritora, Joana Vieira, a Júnia do seu Feliciano para os amigos.

Lá tem de tudo. Homenagem à pessoas que fizeram ou fazem história, fotos da cidade, acontecimentos e muito mais. Dá uma passadinha lá. O endereço é: www.santaluziapontocom.blogspot.com.

Nota: A professora Joana Vieira se descreve assim em seu blog.

Quem sou eu
Joana D'arc Soares Vieira
Paraense nascida em Capanema, mas criada e crescida em Santa Luzia do Pará, interior do Estado. Concluinte do curso de letras pela Universidade Federal do Pará, sou professora e leciono as disciplinas de Língua Portuguesa e Redação no Colégio Impacto. Além disso, recentemente venho trabalhando no ramo de palestras para estudantes sobre a música brasileira e a inclusão do brega nos projetos desenvolvidos em sala de aula. Também sou escritora e já escrevi dois livros [“Música: uma visão literária” e "maria de Moura, a mulher que passou do céu"] e com um próximo previsto para julho deste ano. Defensora da cultura paraense e da música como movimento para se estudar a linguagem. Júnia, filha de Feliciano Mendes e Maria Domingas Vieira, a Júnia Pupunha, como sou conhecida na cidade onde morei até seus 16 anos, Santa Luzia do Pará, o Km 47.

Um comentário:

Anônimo disse...

começou mal essa metida a intelectual. Metida, apenas. Muita coisa falta,ainda,para chegar a tanto. E começou mal ao editar elogios a uma das figuras mais torpe e dissimulada que sangra o pobre dinheiro público de Santa Luzia,o nosso 47. Cadê o espirito contestador da dita cuja vereadora para denunciar o seu "cumpanheru" Louro e sua quadrilha de malfeitores que tanto tem prejudicado o municípío. A Vereadora Machadinha não denuncia porque é uma das figuras que participa da bandalheira escrachada que só tem contribuido para aumentar a miséria de nosso povo.
Nota zero ao "isento blog",que já está fadado ao insucesso,também pelo caráter personalista de sua "criadora".

Tecnologia do Blogger.