A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

No clima do carnaval

O bloco Burro Elétrico, comandado pelo Vanderly e pelo Tiago Corrêa, ficou de enviar foto do seu abadá e a programação para o carnaval 2010. Estou aguardando galera.

Os integrantes do bloco Os deserdados que todo ano se vestem de mulher durante o arrastão dos blocos, entre eles Leandro Lima, Netinho, Délio, Jorginho, Dieguinho e muitos outros, avisam que já mandaram confeccionar seus respectivos modelitos e prometem arrasar na avenida.

O bloco do Jacaré realmente veio para causar impacto no carnaval 2010. E a prova disso é o cd com o brega do Jacaré, gravado especialmente para o bloco, que já é sucesso em todas as paradas musicais luzienses.

"Ei, você aí! Me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí"... Essa é a marchinha de carnaval mais cantada, no momento, pelos integrantes e diretores de bloco para os políticos luzienses.

A partir da próxima semana acontecerão as festas de lançamento de abadás dos maiores blocos de Santa Luzia, entre eles o bloco do Jaré e Os deserdados, para o carnaval 2010. As datas dos lançamentos serão divulgadas em breve.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.