A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Nota de esclarecimento

Acabei de receber uma ligação da profª. Terciane, diretora da escola Florentina Damasceno para o Ensino Fundamental, esclarecendo o artigo "Atenção" postado ontem aqui no blog, o qual refletia a opinião de alguma alunos, pais e responsáveis que me ligaram reclamando que estava sendo exigido material de limpeza no ato da matrícula.

"Portanto a profª. Terciane esclarece que não se trata de nenhuma exigência, mas sim de uma doação sem caráter obrigatório, e apenas para os alunos do Ensino Médio não se aplicando ao Ensino Fundamental, já que os recursos repassados à escola pela Rede Estadual, são insuficientes para a demanda anual.

A diretora esclarece ainda que ano passado, o ensino Médio só não ficou sem material de expediente e limpeza por que o município complementou a verba repassada pelo estado que não foi suficiente para as despesas do ano inteiro".

Partindo do princípio que todo cidadão tem direito a ser ouvido, o blog transcreve o esclarecimento da diretora da escola, para que todos tenham conhecimento dos dois lados da história.

Aqui no blog é assim, todos, sem exceção têm direito à voz e vez.

Um comentário:

Anônimo disse...

É Professor, se a moda pega, heim...
Valeu a denuncia, pois só assim as cara de pau da direção da florentina se mancam.
Eu já tava pensando em formalizar representação na SEDUC.
Estamos de olho.

Tecnologia do Blogger.