A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

PT luziense - o desabafo dos revoltados

No sábado à noite estava com alguns amigos [entre eles um petista de carteirinha, mas gente boa pra caramba] num barzinho novo muito simpático [que estava lotado, por sinal] inaugurado recentemente na City tomando uma cervejinha gelada e jogando conversa fora quando lá pelas tantas tocamos em política, foi quando um certo rapaz que não é muito meu amigo [filho de uma figura fundadora, integrante e militante histórica do petismo luziense] que estava na mesa ao lado ouvindo nossa conversa, levantou-se e nos interrompeu dizendo em alto e bom tom para quem quisesse ouvi-lo:

- Eu nasci petista, minha mãe e toda minha família sempre votou no PT, inclusive nas últimas eleições para prefeito, mas eu nunca mais voto nesse "pessoal" [para não escrever a palavra pronunciada pelo rapaz referindo-se ao prefeito]. Nas próximas eleições vou votar no deputado Adamor, e minha mãe só não faz o mesmo por que ela tem vergonha de assumir que está com ódio "deles", aliás, todos nós estamos com ódio desse "governo" [novamente substituindo a palavra pronunciada pelo dito rapaz] que mete a mão no bolso do povo, esquece dos antigos companheiros e não honra compromissos.

E continuou:

- Vou votar sim no deputado Adamor. Por que eu vi que o que ele fez aqui na cidade no final do ano. Ele não esqueceu do povo, enquanto o prefeito sumiu.

É meus amigos, esse é o PT luziense, o paraíso dos descontentes...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.