A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Sintonia

Para os fofoqueiros de plantão que afirmavam que a relação entre o empresário Edno Alves e o vereador Nando Vieira, mandas-chuva do PSB luziense, estava no varejo, afirmo que tal fato não passa de especulação.

Os dois chegaram juntinhos, no carro do Edno, ao aniversário do Claudinho, sentaram-se na mesma mesa e na companhia de amigos conversaram animadamente a noite inteira. Dei uma passadinha na mesa deles para colocar a conversa em dia e aproveitei para saber a opinião de ambos sobre a briga pelo comando estadual da legenda, travada entre o soteropolitano que comanda o partido com mão de ferro, Ademir Andrade e a secretária estadual de administração Maria Aparecida Barros Cavalcante, que queria o lugar do ex-senador na convenção do partido no início do mês.

Edno e Nando foram enfáticos: - Votamos no Ademir Andrade por achá-lo mais preparado para comandar os destinos do partido nas próximas eleições. Além do mais ele, [Ademir Andrade] está há anos dirigindo o PSB, portanto tem mais experiência.

Taí, pra quem achava que os dois peessebistas andavam às turras entre si, pelo contrário, eles estão em perfeita sintonia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Da parte do Edino, Seu Reinaldo, é só falsidade. Lá no posto eu ouvi que ele não suporta e veriador nando.

Anônimo disse...

Esse Edno é uma MALA. E sem alça.
Quem não te conhece, que te compre.

Anônimo disse...

Quem conhece aquela mala sabe, que ele dá as unhadas e esconde as mesmas. O veriador também, não é flor que se cheire.Os dois juntos é a tampa e o pinico.

Tecnologia do Blogger.