A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Violência, a triste realidade luziense

Falar da violência galopante que cada vez mais assusta os luzienses, já virou rotina por aqui, mas é preciso registrar os acontecimentos para que as pessoas tenham ideia no que Santa Luzia se transformou, principalmente quando se trata de assaltos.

Ontem mais um luziense foi vítima dos bandidos que agem, há muito tempo, nas estradas atacando principalmente os motoqueiros, que são muitos devido o grande uso de motos pelos colonos, tornando-se alvos fáceis das quadrilhas que atuam nas estradas a qualquer hora do dia sem nenhum constrangimento.

Um senhor residente nas proximidades do ramal da 12, deslocava-se para Santa Luzia em uma moto trazendo um saco de farinha para vender, quando foi surpreendido por dois elementos que o abordaram sob a mira de um revólver e tomaram sua moto. Contabilizando somente os primeiros 15 dias do ano esse é o quarto caso que se tem conhecimento, semana passada tomaram de assalto, no mesmo ramal, a moto do sr Carlos [filho do Diodato], roubaram da praça a moto Carmem e uma moça que passeava á noite pelas proximidades do bairro novo foi atacada e teve sua moto roubada.

Essa é a triste realidade em Santa Luzia. Corremos o risco de ser atacados por bandidos à qualquer hora em qualquer local.

Um comentário:

Unknown disse...

A segurança do cidadão é de inteira responsabilidade dos governantes, onde eles estão?

Tecnologia do Blogger.