A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ao Kayo, com carinho

Kayo, aquele garoto de sorriso largo e amizade fácil se foi, retornou às estrelas ouvindo o chamado de Deus que o levou para reforçar o coro de anjos que encanta a morada celeste.

Durante sua breve passagem por esse mundo de maldades, aquele garoto sapeca foi a alegria dos seus pais, dos seus irmãos e da legião de amigos que conquistou. Mereceu cada abraço, cada sorriso, cada gentileza. Nos encantou com sua simpatia que não fazia distinção de ninguém, estava sempre disponível e com seu imenso coração aberto.

Kayo tínhamos tanta coisa pra te contar, pra te mostrar e te dizer o quanto você era importante em nossas vidas, mas você partiu rápido e o destino se fez maior que o sentimento. Agora tudo o que nos resta é essa imensa distância e esse indecifrável silêncio que dói em nosso peito.

Kayo, por mais que o tempo insista, não o tiraremos jamais do nosso universo. Mesmo que quiséssemos, não conseguiríamos detê-lo dos nossos pensamentos por que tua presença é muito forte dentro de nós, e o que foi solicitado por você, irá te pertencer neste ou em qualquer outro plano.

Kayo seremos fiéis às tuas indefinidas ausências...
E a amizade que sempre nos declarastes em forma de poesia, onde estivermos, a sentiremos na nossa essência o ávido desejo da tua alegria...

Também...
Prometemos não derramar muitas lágrimas de saudades, mesmo por que para as grandes amizades, nunca haverá separação. Há, apenas, mudança de fase, para o sucesso de uma nova estação em nossas vidas.

Portanto, seremos fortes para suportar tua ausência, mas isso não significa que vamos nos acostumar com ela, jamais. Você é importante demais para ser esquecido, sua presença é muito forte, seu convívio conosco foi uma constante em nossas vidas que jamais será apagado e nada será tão forte, nem tão precioso quanto sua ternura que expressavas no volume da tua alma.

Kayo, amigo, mesmo tu estando do lado invisível da vida, sentirás que a energia da nossa amizade e o calor dessas palavras iluminarão teu espírito.

Kayo, amigo, até breve, até qualquer reencontro, por que um dia, todos nós, faremos esse mesmo caminho que trilhastes tão cedo.

Um comentário:

Sônia disse...

A perda é sempre lamentável, quando se é de um jovem mais ainda, que a família tenha Deus como fonte de conforto sempre....

Tecnologia do Blogger.