A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A fila anda

Segundo a blogosfera paroara, o todo poderoso chefe da Casa Civil do governo do estado, Cláudio Puty, vai deixar o cargo nos próximos dias desincompatibilizando-se para concorrer à Câmara Federal. O prazo legal é até início de abril, mas o super-secretário de Ana Júlia tanto fez dentro do governo para ganhar visibilidade política que desagradou, e muito, seus companheiros de partido que não deixaram por menos e pediram sua degola.

Para o lugar de Puty, está sendo cogitado o nome do homem de ferro do governo Maria do Carmo II, o médico e secretário de planejamento e orçamento da prefeitura santarena, Everaldo Martins Filho, que ainda não admite publicamente, mas também não desmente a indicação, que segundo bastidores teria sido feita pelo ministro de relações institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, amigo de longa data da prefeita Maria do Carmo e do seu irmão Everaldinho.

E agora Puty? Sem a Casa Civil para fazer campanha, o negócio vai ficar mais difícil, bem mais difícil, para um ilustre desconhecido que foi tirado da cartola da governadora na última hora e empurrado goela abaixo de muitos prefeitos, como no caso do apedeuta, que anda todo "enxirido" para o lado do Dr. Puty.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.