A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

No rítmo de folia

Na próxima quinta-feira à partir das 20hs acontecerá a entrega/lançamento do abadá do bloco "Macaxaira's Karalhus", o bloco canavalesco mais irreverente da City, no bar, lanchonete e pizzaria Macaxeira's ao som de muita música no telão acompanhada da nova especialidade da casa, cerveja em garrafa de 600ml super gelada.

O bloco Tradição Junina, que faria sua estreia esse ano na avenida, desistiu da empreitada por falta de patrocínio e principalmente por conta do alto custo dos abadás nessa época do ano que está na "estratosfera" não permitindo ao grupo cultural, Cultura Luziense, principal mantenedor da agremiação junino/carnavalesca bancar gratuitamente o abadá à seus brincantes.

Ainda não vi, mas chegou até este blogger, a informação de que desde ontem a prefeitura está fixando pela cidade e região os outdoors com a programação carnavalesca. Pelas informações recebidas, não teremos muitas surpresas. Confirmadas as presenças das bandas luzienses, Esquema 3 [banda do Cascata] e Mistura Sensual [do Km 48] como as "pratas da casa" além de mais duas bandinhas, no diminutivo mesmo por não terem expressão no cenário musical paraense, desconhecidas e já confirmadas.

A aparelhagem Ciborg, que fez a festa da galera no final de semana no Club da Piscina, será a grande atração do Km 48 na sexta, sábado e domingo do carnaval promovido pela MS Produções.

O arrastão dos blocos com o trio elétrico Uirapuru e a banda Mocotó Elétrico, promovido pelo deputado Adamor Aires e amigos, sairá às ruas no domingo, com o bloco do Jacaré, e na segunda-feira com o bloco Os deserdados.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.