A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Perseguição

Recebi hoje à tarde, via telefonemas, duas informações [de fontes fidedígnas] que me indignaram e com certeza vão indignar qualquer leitor de bom senso.

A primeira fonte me passou a informação de que um enfermeiro, "apelidado" de Paulinho Enfermeiro, que prestava serviço à Secretaria de Saúde foi demitido somente por que mantinha relações de amizades com pessoas do grupo político que faz oposição à administração municipal, e principalmente por que semana passada Paulinho Enfermeiro foi visto em um bar da cidade sentado na mesma mesa ocupada pelos filhos do ex-prefeito Mico e seus amigos.

A segunda informação passada a este blog, descreve mais uma vez a perseguição dos integrantes do governo municipal para com as pessoas não afinadas com o grupo político que comanda a prefeitura. Segundo a referida fonte, a Diretoria de Cultura, responsável pela organização do carnaval, não está cadastrando barraqueiros contrários à administração municipal para atuarem na venda de bebidas no espaço da festa a ser realizada pela prefeitura, como aconteceu com o Edineilson que sempre teve direito a uma das barracas, mas esse ano foi preterido sem nenhuma satisfação, e quando pediu explicações ao funcionário responsável pelo cadastramento foi tratado à base da ignorância.

Perseguição é a marca registrada e prática corriqueira dessa administração, capitaneada pelo "ético" PT e seus asseclas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.