A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Aos bicolores

Agora sim. Ainda curtindo a ressaca dos 4 a 2 do time listrado de azul e branco sobre o Leão, no primeiro jogo da decisão do primeiro turno do Campeonato Paraense, e lembrando a todos que ainda tem o segundo jogo no próximo domingo onde tudo pode acontecer, inclusive o Leão sagrar-se campeão, vou cumprir minha promessa com os caros amigos bicolores que assistiram a partida comigo lá no Espaço Mix [leia-se Vanderli] ontem à tarde.

Apesar da derrota foi muito bacana nosso programa de Domingo, onde os torcedores do Remo era somente eu, Fredson Costa e o Neles, contra o Nálvison, Edilsão, Paulo Costa e Délio torcedores do Payssandu.

Sempre atrás no placar tivemos que aguentar os adversários nos zuando e ainda o Nato Costa, lá de Belém, ligando toda hora para tirar sarro da nossa cara. Tudo bem, eu me rendo, mas não me entrego: o primeiro jogo foi de vocês e o time alvi-celeste jogou melhor que o Leão, mas não esperem vida fácil no próximo domingo.

E um abração ao Mitinho que hoje muito cedo fez questão de enviar [via mural de recados] as suas "saudações bicolores" ao signatário deste blog. Valeu Mitão...

Ah, domingo às 4 da tarde estaremos no mesmo bat-local para assistir o segundo jogo e apostar novamente.

- Bye!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.