A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Causa

Lembram daquela confusão de Tracuateua que foi reportagem dos principais telejornais da Rede Globo semana passada? Tudo começou por causa do crime narrado na reportagem abaixo:

"Mostro do Lixão é preso em Bragança

Um dos crimes mais cruéis dos últimos tempos ocorreu as 10:00h da manhã de ontem [7] em Tracuateua, a Sra. Maria Ivonete Batista de Moraes de 40 anos foi vítima de um latrocínio [roubo seguido de morte]. O assassino Marquinho Ferreira Correia, 25 anos vulgo "Tatú" abordou a senhora quando se dirigia para sua residência após comprar medicamentos para seu esposo que sofreu de picada de cobra. O pilantra conduziu a vítima para um lixão onde a obrigou a ficar de joelhos, aplicando 3 fortes pauladas na cabeça evoluindo a óbito em seguida após o crime ele fluiu para Bragança onde foi preso.

Tatu também é acusado pela morte do Sr. Reginaldo da Silva que foi encontrado morto no lixão em Bragança, agora ele é conhecido como "O MOSTRO DO LIXÃO". A população de Tracuateua ficou enfurecida com o crime, inclusive tocaram fogo em duas residências, pensando que era a do criminoso, mas ele foi pego pela polícia de Bragança e agora se encontra a disposição da justiça
".

Fonte: Portal Capanema Info.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.