A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Grupo Cultural Cultura Luziense, lança DVD.

O grupo cultural Cultura Luziense, comandado pelo Dinho Oliveira, lançou no último sábado na Lanchonete Macaxeira's o DVD "Tradição Junina" com as apresentações da quadrilha desde sua criação até o ano passado tendo como convidado especial o empresário Edinaldo Lucena, um dos grandes incentivadores e parceiros do grupo cultural e da quadrilha Tradição Junina.

Veja o que diz Dinho Oliveira em seu blog:

"Além de ser um rico material histórico-cultural de nosso município, o DVD exibe os Patrocinadores e Colaboradores do Grupo, até a temporada junina passada, também um breve histórico, apresentações dos anos anteriores e uma bela mensagem aos seus brincantes. Tudo de forma ágil e animada para empolgar a todos que o assistirem.

O grupo sugeriu a venda do DVD para todos, à importância de R$: 5,00. Apesar do pequeno valor, espera-se a obtenção de algum recurso que será utilizado para a compra de uma Caixa Amplificada, muito útil na realização dos ensaios e festas do grupo.

Os DVD’s podem ser adquiridos na sede do grupo, localizada na Av. Castelo Branco, 660 A, anexo ao Magazine Bom Jesus em Santa Luzia do Pará, também pelos telefones [91] 3445-1200 e [91] 9101-3800 e ainda com qualquer um dos brincantes da Tradição Junina
".

Um comentário:

viva intensamente disse...

oi nossa q saudades do tempo q eu dançava quadrilha nosssa muita mesmo.. ai eu qro o dvd pois os 2 primeiro ano a quatrilha eu dançava qroo matar a saudade bju. q esse ano sejas mas belo de tdos e q possa ganhar trofeu bju .

Tecnologia do Blogger.