A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O cúmulo da insensatez

Semana passada tomei conhecimento, através de um leitor, que existia um blog na cidade intitulado Correio Luziense, gerenciado por pessoas ligadas a administração municipal. Curioso como sou resolvi dá uma conferida, mas nada além disso, e depois nunca mais retornei ao tal endereço simplesmente por que não gostei do conteúdo e não me despertou nenhum interesse.

Ontem, lendo o blog da minha amiga e blogueira, profª. Joana Vieira, fiquei sabendo que lá no referido blog vermelho a coisa estava pegando fogo com debates acirrados entre oposição e situação. No entanto, não me interessei pelo fato por que tenho um blog pra gerenciar, o que toma a maior parte do meu tempo disponível na internet.

Agora pela manhã, quando acessei o mural de recados do meu blog eis que me deparo com uma enxurrada de mensagens agressivas de pessoas que se acharam ofendidas, não sei com o que, por que nunca perdi meu tempo comentando nada no blog deles, por que tenho mais o que fazer e como já falei o blog chapa branca NÃO ME INTERESSA, e quando quero falar as verdade que tanto incomodam a administração municipal e seus asseclas eu uso o meu blog, um dos mais acessados do nordeste paraense, e assino em baixo, simplesmente por que o que escrevo é baseado em fatos muito bem fundamentados, e não em fofocas como muitos querem que pareçam.

O problema é que a verdade incomoda, e já perceberam que as palavras aqui escritas não ficam ao vento, centenas de luzienses tem acesso a elas e as confirmam com a realidade. Outro problema é a síndrome do fracasso a que estão fadados todos os blogs criados pela administração. Outros já foram criados e nenhum obteve êxito, como o www.santaluziadopara.blogspot.com, onde conteúdo principal é um tal dossiê da Família Oliveira, repleto das mais infâmeas calúnias que caiu no esquecimento por que ninguém se interessou pela página. Depois vieram com o www.solidariedadeluziense.blogspot.com, outro desastre de audiência, por que o pouco que falaram de Santa Luzia, foi pra ofender os vereadores Neguinho e Socorro Saldanha. E ainda me chamam de fofoqueiro.

Agora com o Correio Luziense, está acontecendo a mesma coisa. Aí vêm querer criar caso comigo e tentarem me intimidar, como de costume, mas podem esquecer que não tenho medo e muito menos telhado de vidro, ao contrário das pessoas do lado de lá. Outro detalhe: não quero ser o único a editar um blog em Santa Luzia, como sabem sou parceiro do Dinho Oliveira e da Joana Vieira, ambos blogueiros, que têm todo meu respeito e incentivo.

Estou me lixando para o blog de vocês, tenho o meu pra me preocupar e escrever com o intuito de esclarecer as pessoas e não pensem que vão me intimidar com meia dúzia de ameaças. Por que escrevo sem medo, por prazer e sem receber um centavo de dinheiro público por isso.

Esse artigo é dirigido principalmente ao comentarista que se autodenomina, "Dor de cotovelo", covarde que se esconde atrás do anonimato que o mundo virtual lhe permite e deselegante no trato com as palavras. Publiquei seu tosco comentário sim. Pensou que eu iria "gelar"? Não tenho medo e não perco tempo com canalhas como você.

Quanto ao comentarista "Correio Luziense", obrigado pela maneira respeitosa a que se referiu a mim e pela polidez de pessoa sensata que mostrou em seu comentário.

Bye!

Um comentário:

Santa Luzia do Pará disse...

Meu caro Rey,
Apenas o Correio Luziense é de nossa Edição, os demais comentários postados, são moradores Luzienses que estão acompanhando esse debate e decidem deixar sua opinião...
Cláudio Rogério - Editor Geral do Correio Luziense.

Tecnologia do Blogger.